Dificuldades diárias

Tem dia que é tão difícil usar aparelho auditivo que eu simplesmente acabo guardando ele na caixinha. Sei que não deveria, mas estou numa situação difícil. O meu local de trabalho é numa avenida e trabalhamos de portas abertas. Como aguentar o dia todo as buzinas dos desesperados e falar ao mesmo tempo no telefone (em meio a esse barulho) ?! Tá, ok! Preciso persistir, já sei disso…mas é que…Bom, quando saio com meu noivo tenho outra dificuldade, quando ele chega muito próximo do aparelho ele apita feito um louco…(o aparelho). Agora me pergunto: são todos assim ou será que muda de marca pra marca?

Minha vida não é tão agitada assim, evito locais muito barulhentos, mas como todo bom cristão frequento uma igreja e por sinal, meu pastor grita e grita mesmo. Esses dias resolvi usar durante toda a reunião, mas quando chegou na hora da mensagem ser dita por ele eu tive que tirar, tudo o que eu ouvia era o final da frase. Sinto vontade de conversar com pessoas em fase de adaptação, saber se todos passam por isso ou se eu sou um pouco cri-cri. Resumindo, trabalho numa avenida, meu pastor grita e quando meu noivo chega perto ele apita. O que fazer?! 

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Dificuldades diárias

  1. NOELLE

    Olá, tambem sou deficiente auditiva… sempre usei os aparelhos auditivos, desde quando eu tinha 9 meses…
    Encontro algumas dificuldades, tipo no telefone… quando alguem me abraça tenho q afastar um pouco a cabeça pro aparelho nao apitar “loucamente”, rsrs… qualquer coisa vamos conversar
    meu email: noellecosta.nc@gmail.com

    • Olá Noelle, td bem? Desculpa a demora em respondê-la. Fico feliz que esteja acompanhando os posts e espero que contribua de alguma forma. Vou te mandar um email. um abraço

Deixe um comentário

