Aparelho no “hospital”

Eu não havia me dado conta da falta que o dito cujo aparelhinho me faria. Acho que isso é um bom sinal, não?! Bom, tudo começou quando eu estava extremamente acelerada para ir a um casamento.

Ansiedade, agitação, minha semana tinha sido bastante turbulenta, enfim…quando então fui pegar meu companheiro de vida social a fim de facilitar a comunicação e diante de todo aquele alvoroço consegui colocar a pilha de maneira invertida. Meus amigos, vocês não imaginam o desespero que eu fiquei ao me dar conta de que a pilha não sairia dali tão fácil. Minha memória remeteu-se à consulta com a fonoaudióloga do Cedalvi ( Centrinho de Bauru) a qual ela me dizia para prestar MUITA ATENÇÃO na hora de colocar a pilha, porque esse é um dos motivos que mais “quebram” aparelhos auditivos.

Gente, acredite, estou com saudades dele :(

Ele me fez tanta falta no casamento, eu queria ter conversado mais com as pessoas, interagido mais. Sem ele acabei ficando um pouco mais quieta, já que não dava para ouvir tudo o que me falavam. Curioso que eu havia usado ele um dia antes para ir a um jantar e estava maravilhada com o som dos instrumentos (música ao vivo) que tinha no ambiente. Fazia um certo tempo que eu não ouvia um som instrumental tão limpo.

Encaminhei então para Bauru, sim, ele foi dar uma voltinha “de correio” e soube que ele não vai voltar tão cedo. Prazo estimado 2 meses. DOIS MESES??? sim, dois meses sem usar aparelhos em reuniões, nos cultos, para assistir televisão, etc. Estou esperançosa de que ele volte pra casa antes.

Da próxima vez, vou deixar para colocar o aparelho quando o ânimo estiver mais calmo, sem agitação, sem correria e com muita atenção.

Você que usa aparelho auditivo e nunca aconteceu esse infortuno, sorte sua. Continue prestando atenção, porque é algo tão “besta” que muda completamente a nossa rotina dos ouvidos equipados-dependentes.

Volte logo, aparelho querido!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

