A arte de viver

Vive-a-vida-intensamente

Novamente escrevendo, revivendo e trazendo à tona o melhor que há em mim.

Amo a arte em suas diversas facetas, em qualquer formato em que seja.

Há arte para todos os gostos e idades, seja em forma de desenho, de poesia, seja o simples prazer em contemplar uma bela melodia, seja ao acordar e contemplar a vida, seja ao dormir ao som da lua, seja executando de forma arteira ou meramente contemplando, simplesmente seja…

O mundo precisa de amantes da arte, quem sabe assim torne-se mais leve e quem sabe mais colorido. A arte nos faz viver, preenche nosso ser, viver é uma arte.

Imagino como foi o Criador dando as primeiras pinceladas no mundo, escolhendo cada detalhe, cada som, cada letra, cada paisagem e dando vida a cada tintilar do encontro de suas mãos e a obra sendo criada.

Sim, posso imaginar como foi, tenho o direito de imaginar de acordo com aquilo que creio, que sonho, aliás, diga-se de passagem, a vida tem a cor dos nossos sonhos. E que cor tem seus sonhos?

Simplesmente seja o melhor que você puder ser, viva, cante, ame, contemple mais, escreva mais, agradeça e engrandeça o Dono da vida.

Faça de sua vida uma obra de arte gostosa de ser apreciada, não importa se nas entrelinhas ou em sua maneira sorrateira de viver, apenas viva, seja.

 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “A arte de viver

  1. Samuel

    Minha filha!!!!! fico emocionado ao ler suas escritas. Mensagens lindas!!!! Uma sugestão: guarda tudo isso para no dia de amanhã colocar em um livro. Não é legal? Bjs. Pai!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s