A arte de viver

Vive-a-vida-intensamente

Novamente escrevendo, revivendo e trazendo à tona o melhor que há em mim.

Amo a arte em suas diversas facetas, em qualquer formato em que seja.

Há arte para todos os gostos e idades, seja em forma de desenho, de poesia, seja o simples prazer em contemplar uma bela melodia, seja ao acordar e contemplar a vida, seja ao dormir ao som da lua, seja executando de forma arteira ou meramente contemplando, simplesmente seja…

O mundo precisa de amantes da arte, quem sabe assim torne-se mais leve e quem sabe mais colorido. A arte nos faz viver, preenche nosso ser, viver é uma arte.

Imagino como foi o Criador dando as primeiras pinceladas no mundo, escolhendo cada detalhe, cada som, cada letra, cada paisagem e dando vida a cada tintilar do encontro de suas mãos e a obra sendo criada.

Sim, posso imaginar como foi, tenho o direito de imaginar de acordo com aquilo que creio, que sonho, aliás, diga-se de passagem, a vida tem a cor dos nossos sonhos. E que cor tem seus sonhos?

Simplesmente seja o melhor que você puder ser, viva, cante, ame, contemple mais, escreva mais, agradeça e engrandeça o Dono da vida.

Faça de sua vida uma obra de arte gostosa de ser apreciada, não importa se nas entrelinhas ou em sua maneira sorrateira de viver, apenas viva, seja.

 

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “A arte de viver

  1. Samuel

    Minha filha!!!!! fico emocionado ao ler suas escritas. Mensagens lindas!!!! Uma sugestão: guarda tudo isso para no dia de amanhã colocar em um livro. Não é legal? Bjs. Pai!!

Deixe um comentário